domingo, 16 de outubro de 2011

Uma história pra vcs

Ola...
A vida é feita de perdas, mas tbm de vitórias...
As perdas são ruins mais necessárias e as vitórias são sempre boas, ótimas!
Qro falar sobre uma vitória na minha vida, a conquista de uma amizade q vai ficar pra sempre, q conquistou um lugar mto especial no meu coração e num vai perder esse lugar nunca.
Ontem descobri q vou acabar perdendo ela... Por uma distância de 500 km... Minha melhor amiga vai morar em outra cidade, mto longe de onde moro... Mas nenhum 500 km é capaz de separar uma amizade tão linda, ela sempre será minha melhor amiga e não importa o q aconteça, eu sempre farei de tudo pra vê-la onde quer q seja... À 500, 600, 700 até à 1000 km de distância seremos sempre as amigas inseparáveis, Xuxu e Kakau pra sempre!
Te amo amiga e vc sempre será minha Xuxu, minha Florzinha, minha melhor amiga!


Beijoemeliga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário