domingo, 9 de outubro de 2011

Minha música, meu estilo ♫

Oi  galerinha ☺
Belezinha aê?!
Bom, aqui, como sempre tá tudo mto bom, tá tudo mto bem... Hj eu vim aqui p contar p vcs um pouquinho do meu gosto musical. Eu ouço de tudo, mas em especial, eu AMO música sertaneja, até aqueles modão de viola sabe?!
Mas hj, eu vou postar aqui uma música q eu acho q é super minha cara, pq apesar d ser uma menina mtoo descontraída eu adoro músicas mais romantiquinhas (e olha q eu num sou nem um pouquinho meiga heeim!?)....
Bom, o nome da música é Linda Flor e ela é do cantor Gustavo Lima. Aí vai:

Seus olhos brilham feito estrelas
Como o céu sobre o mar
No vai e vem dessas águas começo a me lembrar
Dos bons momentos que passamos
Nossas noites de amor
Em busca de um jardim perfeito
Encontrei minha linda flor
Quero te prender, te ter só pra mim
E buscar nos sonhos a força de um sim
Você é meu sol, a luz do luar
História de amor que só eu sei contar
Seus olhos brilham feito estrelas
Como o céu sobre o mar
No vai e vem dessas águas começo a me lembrar
Dos bons momentos que passamos
Nossas noites de amor
Em busca de um jardim perfeito
Encontrei minha linda flor
Quero te prender, te ter só pra mim
E buscar nos sonhos a força de um sim
Você é meu sol, a luz do luar
História de amor que só eu sei contar
O vídeo da música é esse aqui ó:http://www.youtube.com/watch?v=nQ5afOdfQfM


Ps: aaah o amor ♥
Beijoemeliga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário