sexta-feira, 7 de outubro de 2011

S-I-M-U-L-A-D-O

Aaah, oi pessoas!!
Hj eu tive simulado... Q b-o-s-t-a ¬¬'! Aaf essa coisaa é uma chatisse... Fiquei mais de duas semana estudando... E uma semana antes eu ainda tive prova. Vê se pode?! Fiz o simulado e vim correndo p casa achando q ia chegar aki e durmii feito um anjinho... Mas eu chego e tenho uma surpresa, advinha qual?! Arrumar a casa... Pensa numa cabocla q fico c ódioo! Arrumei casa, almocei, e dai sim, DURMI!
Nossa, eu tava mto cansada, tava mooorta, agora tô melhor. Mas tô preocupada, q nota será q eu tirei? Estudei taanto pra essa prova... Tomara q eu tenha tirado uma nota boa...
Boom por hj é só isso!!

Ps: como dizem o Anderson, a Andiara e a Larissa: vcs vão passar a semana d saco cheio?? Boom, boa semana p vcs!

Beijoemeliga ;*

Um comentário: