quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Deus...


Deus passei tanto tempo te procurando. Não sabia onde estavas, olhava para o infinito, não te via. E, pensava comigo mesmo, será que tu existe? Não me contentava na busca e prosseguia. Tentara te encontrar nas religiões e nos templos. Tu também não estavas. Te busquei através dos sacerdotes e pastores, também não encontrei. Senti-me só, vazio, desesperado descri. E na descrença te ofendi. E na ofensa tropecei. E na queda senti-me fraco. Fraco procurei socorro. No socorro encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho eu vi nascer o amor. Com amor eu vi um mundo novo. E no mundo novo resolvi viver. O que recebi resolvi doar. Doando alguma coisa muito recebi. E em recebendo senti-me feliz. E ao ser feliz encontrei a paz. E tendo paz foi que enxerguei. Que dentro de mim é que tu estavas. E sem procurar-te foi que encontrei. - Chico Xavier -

Nenhum comentário:

Postar um comentário