sexta-feira, 17 de junho de 2011

Soou foda,

Eeei pessoas q sorriem para a vida! Eu sei, eu sumi, mas volteei! AVAI!
Olá, depois de mto tempo estou eu aqui, para contar novidades e fazer um post em homenagem a meu best, Celso. Ele é mtoo foda e me seduz com a dancinha da minhoquinha... Sem ele eu ñ seria nda... #Meentira, eu seria alguém pelo ao menos...
Bom, o post é todo em sua homenagem e, eu só vim postar aki hj pra dizer pra todo mundo q eu AMO um homem (q ñ é meu pai) sem ter necessidade de me relacionar sexualmente com ele...
Celsim lindim do meu sz, te amo meu bb lindjhooon...



Ps: Celso vc é foda e na cama esculacha (8)
Ps.2: Andiara, ñ sinta ciúmes, o próximo post é pra vc sz
Ps.3: Te dou um bj beem gostoso q vc fika locaa (daancinha da minhoquinha) (8)


Beijosemeligaa ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário