terça-feira, 21 de junho de 2011

P.R.O.V.A.S

Olá pessoas!
Época de provas na minha escola e eu tô tendo q dar mó duro pra conseguir tirar boas notas... Isso porque no bimestre passado eu tirei três notas vermelhas e agora, minha mãe tá me fazendo estudar pra caramba pra tirar azul em todas as matérias... Acho que nunca mais eu quero tirar vermelho em toda a minha vida!
Mas agora, mudando de assunto, é FESTA JUNINA! E na minha escola a festa só vai acontecer dia 2 de julho mas eu tô com muita raiva (motivos pessoais) e mesmo assim, eu desejo boa sorte e boa festa para aqueles q vão dançar, pular fogueira, soltar bombinhas caseiras (isso me dá trauma), se fantasiar de jacú da roça, etc...
Bom, acho que por hoje é só, eu queria avisar que vou sumir do blog um pouquinho porque tá chegando o feriado (Corpus Christi) e eu tenho que ter um pouco de descanso!






Beijoemeliga ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário